quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Filme #5 - Quinta-Feira - 24/11/11

Pura Adrenalina (Bottle Rocket, 1996)



Baixei em algum lugar que não consigo me lembrar.

Esse é o primeiro longa metragem do diretor Wes Anderson (e único live-action que faltava para eu assistir). Mais uma vez (ou seria "pela primeira vez"?) personagens desajustados e situações constrangedoras. Mais uma vez, um bom filme. Porém, acho que é o mais fraco do diretor (o que não chega a ser um demérito - era o primeiro filme). Na minha opinião, a ordem é:

1) Os Excêntricos Tenenbaums
2) Três é demais
3) Viagem a Darjeeling
4) A vida marinha de Steve Zissou
5) Pura adrenalina

Falta agora assistir a animação "O Fantástico Sr Raposo".

Enfim, é um dos meus diretores atuais favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário