sábado, 19 de novembro de 2011

Primeiramente...

A ideia desse blog não é ser uma referência para crítica de cinema. Nem é fazer crítica de cinema, na verdade. É mais para comentar os filmes que eu assisto. Assisto quase um filme por dia, e muitas vezes depois de uns tempos eu nem me lembro se achei o filme bom ou ruim. Por muito tempo eu mantive um arquivo do word com os filmes que eu assistia nos cinemas (o que não chega a um décimo de todos os filmes que eu assisto), mas mesmo este arquivo se perdeu depois de sucessivas trocas de computador.
Escrevo esse blog para mim. Além de autor, meu principal leitor sou eu mesmo, daqui a algum tempo. Não estou preocupado se as pessoas vão ler esses comentários ou não, embora talvez eu me divertisse com outras opiniões sobre os filmes aqui comentados. Eventualmente devo viajar para além dos filmes comentados, colocando algo sobre alguma série ou livro, ou mesmo quadrinho que tenha lido. Enfim, leia por sua própria conta e risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário