terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Filme #35 - Terça-Feira - 10/01/2012

Gigantes de aço (Real Steel, 2011)



Baixei aqui.

"Um misto de 'Rocky' e 'Falcão' saído do inferno, e a pior homenagem já feita ao Stallone." Assim Salimena definiu Gigantes de aço, e mesmo sabendo disso eu peguei esse filme para assistir. Na verdade, já tinha me interessado pelo filme quando saiu o trailler. Achei que seria um filme sobre batalhas de robôs gigantes, tipo One Must Fall 2097, um dos jogos que eu adorava lá pelos idos de 1995... No entanto, no filme os robôs não são gigantes, simplesmente substituíram os lutadores humanos simplesmente por uma questão politicamente correta, tipo aqueles filmes que colocam robôs no lugar dos capangas para não ter sua qualificação etária aumentada por mostrarem sangue.
Eu gosto do Hugh Jackman, mas esse papel não tem o menor carisma... Em momento algum eu consegui simpatizar com o picareta Charlie Kenton...
Um filme aborrecido, para ser esquecido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário