segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Filme #17 - Terça-feira - 13/12/11

Se nada mais der certo (2009)


Foi por conta desse tipo de filme que eu decidi fazer o blog. Quando eu estava no Mestrado, nos idos de 2006, eu passava noites e mais noites em claro por conta de insônia. Com isso, eu assistia a Sessão Intercine quase todos os dias. Perdi a conta de quantas vezes assisti aquele filme sobre o sequestro da embaixada japonesa do Peru... Mas meu dia preferido era a segunda-feira, que tinha a Sessão Brasil.
É claro que eu vi muito filme merda nas segundas, mas foi interessante pra ver uma produção recente que só circula em cinema de tênis verde. É o caso do filme de hoje. O filme foi feito em 2008, lançado em 2009, com um elenco de atores famosos na TV (Cauã Reymond) e cinema (João Miguel) e eu nunca tinha ouvido falar.
A história é interessante: um jornalista passando por dificuldades por ter que sustentar uma amiga viciada acaba se envolvendo em uma série de crimes quando se envolve com uma jovem lésbica que se prostitui e um taxista. Os crimes vão ficando cada vez mais elaborados até chegarem a uma grande bolada envolvendo as eleições presidenciais.
Se apesar dos spoilers (não entreguei o final) você ainda quiser conferir, tem aqui pra baixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário