Águia Vermelha (Red Eagle, 2010)
Baixei aqui.
No impulso de ver muitos filmes diferentes, acabei topando com esse. Uma história de super-herói tailandesa, se passando num futuro próximo. Parecia promissor. Pois é, só parecia.
Pra não dizer que o filme é uma catástrofe completa, a edição tem seus méritos e faz com que a coisa toda funcione por algum tempo. Porém, depois que passa a novidade, os defeitos do filme ficam evidentes demais para serem ignorados.
A começar pela história, um amarrado de clichês preguiçosos que mal fazem sentido, guiada por um roteiro medonho, atuado por atores fracos fazendo papéis sem o menor carisma. As cenas de luta são extremamente mal coreografadas e vão ficando mais absurdas a medida que o filme segue. Essas sequências, juntamente com o figurino, dão a tudo uma cara de tokusatsu mal-feito.
Enfim, só recomendo aos fanáticos por filmes orientais (oi, Dario!), e mesmo estes irão passar raiva, pois além de tudo, o filme não tem final! Isso mesmo, ele continuará em A guerra do Águia Vermelha: O psicobot mortal (é sério isso, gente!).
Nenhum comentário:
Postar um comentário