quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Semana de retalhos

Essa semana, por conta do final do semestre, eu não estou conseguindo assistir a nenhum filme inteiro. Vi um bom pedaço do "Na Teia de Aranha" (Along came a spider, 2001 - Bem mais ou menos), um trechinho de "Dirty Dancing - Ritmo quente" (Dirty Dancing, 1987 - Eu detesto, mas era sala de espera) e agora está passando minha comédia romântica favorita - "Um lugar chamado Notting Hill" (Notting Hill, 1999). Infelizmente, pra variar, mesmo que eu tivesse tempo, a Globo está picotando o filme na Sessão da tarde - a um ponto de quase não dar para entender o que está acontecendo. Não entendo porque uma emissora se presta a esse papel. Seria preferível procurar um filme que coubesse na janela que eles têm na programação. Se você mora em Marte e nunca viu esse clássico, ou assim como eu gostaria de revê-lo, baixe aqui.


Quando eu era aluno, reclamava que o fim de semestre era terrível. Agora que sou professor, sei que é muito pior. Antes eu tinha que fazer uns 5 ou 6 trabalhos ou provas. Agora tenho 20 provas e 47 trabalhos para corrigir até a semana que vem... Quando receberei mais 47 trabalhos! E ainda tenho que preparar segunda chamada e prova final... Professor sofre!

Um comentário:

  1. Rapaz...moro em marte e nunca vi esse filme, nem Matrix, nem o rei leão, nem star wars, mas ano que vem , com o fim da reisdencia verei todos esses. E mais todos que vc recomendar aqui!
    P.S.: pense no nome do novo blog de velharias!!
    absss

    ResponderExcluir